Conheça o Colégio

O Colégio Integrado é um ecossistema de ensino

Fundado em 1986, o Colégio Integrado há mais de 35 anos oferece uma educação de qualidade a crianças e jovens, do berçário ao pré-vestibular. Nossa missão é promover o desenvolvimento integral dos alunos, considerando suas características de aprendizado e individualidades, colocando-os como protagonistas da sua própria jornada de conhecimento e formando cidadãos conscientes e responsáveis.

Por meio de aulas dinâmicas e repletas de experiências “mãos na massa”, em um ambiente inovador e com diferentes soluções complementares de ensino, estimulamos o saber, a criatividade, a responsabilidade socioambiental e as competências técnicas e emocionais necessárias para dialogar com o mundo.

Aqui, os alunos têm a liberdade e o incentivo para aprenderem, crescerem e se tornarem cidadãos ativos, contribuindo de maneira positiva para as mudanças.

Conheça os nossos diferenciais: agende sua visita.