Conheça o Colégio

Transformando vidas por meio da educação há mais de 35 anos

Desde 1986, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade para Campo Mourão e região. Do berçário ao pré-vestibular, nosso objetivo é proporcionar um ambiente de aprendizagem acolhedor para nossos alunos.

Respeitando as características únicas de cada criança e adolescente, estimulamos o saber e incentivamos o protagonismo em suas jornadas de conhecimento.

Para uma formação integral, um ecossistema de ensino

O compromisso com o cuidado socioemocional e a responsabilidade socioambiental é refletido em nosso ensino. Com o ecossistema, promovemos a formação integral.

Por meio de atividades interdisciplinares, os alunos relacionam o aprendizado com o dia a dia, entendendo sua aplicação na prática. E falando nisso, não faltam experiências “mãos na massa” para eles desenvolverem as habilidades técnicas e emocionais para dialogar com o mundo e enfrentar novos desafios.

Um ambiente inovador para crescer que vai além da sala de aula

Acreditamos que, para o aprendizado ser integral, além do ecossistema é preciso ambientes que vão além do tradicional. Em espaços pensados para despertar a criatividade e potencializar o conhecimento, nossos alunos são incentivados a explorar, criar, colocar a mão na massa e se desenvolver plenamente.

No Colégio Integrado, seu filho terá liberdade e apoio para aprender, crescer e se tornar um cidadão consciente, que promove transformações no mundo.