Integrado Day é um sucesso!

Diretores do Colégio Integrado e representantes do Sistema Positivo de Ensino e da Flex Learning apresentaram as novidades para 2018.

publicado em 28/09/2017 10h32

Nessa terça e quarta-feira, 26 e 27 de setembro, cerca de mil pessoas, dentre pais, alunos e convidados, participaram do Integrado Day. A abertura ficou por conta da Orquestra Filarmônica Antífona, formada por professores e estudantes do Estúdio/Escola de Música Wave Station, que foi aplaudida de pé pelos presentes. Na ocasião, a diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, falou sobre os vários projetos pedagógicos e atividades complementares existentes na Instituição. Ela também não deixou de fora os inúmeros projetos sociais e de esporte.

Em um segundo momento, quem passou pelo Celebra Eventos, pôde conferir as novidades que estão por vir em 2018. E são muitas! Por isso, selecionamos algumas para você ficar por dentro do que vai rolar no próximo ano.

Coleção Just for Little Kids: sucesso do Positivo agora no Integrado!

O intuito é ensinar a língua inglesa já na Educação Infantil com um conteúdo apresentado por meio de histórias, músicas e atividades lúdicas.

Roda de conversa entre pais, professores e profissionais da área

Aqui, a finalidade é trazer assuntos relevantes em cada faixa etária para uma discussão.

Pense Matemática

O programa, que abrange os alunos do Grupo 04 ao 9º ano, reúne uma série de recursos pedagógicos para tornar o processo de aprendizagem encantador e fazer com que os estudantes gostem da área desde os primeiros anos escolares.

Carga horária extra

Os alunos do 2º e 3º do Ensino Médio poderão contratar disciplinas específicas da sua área de interesse.