Estudantes do Colégio Integrado se despedem do semestre

Com muita animação, eles se reuniram para confraternizar.

publicado em 18/07/2017 14h58

Várias atividades marcaram o encerramento do 1º semestre do ano letivo de 2017 do Colégio Integrado. Os alunos do 6ª ano comemoraram as férias merecidas com um lanche no Bob’s, enquanto o 7º ano preferiu assistir ao longa Mulher Maravilha nas telonas do cinema. E não para por aí! Em uma noite de muita descontração, os estudantes dos 8º e 9º anos estiveram em uma pizzaria da cidade. O Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) também não ficou de fora da programação e teve atividades diferenciadas ao longo dos últimos dias de aula.

Segundo Fabiane Dresch Rinaldo, pedagoga da Instituição, a finalidade desses eventos é fortalecer a relação entre os próprios alunos. “Eles riram, conversaram e ficaram mais próximos uns dos outros e também dos professores”. Ela ainda afirmou que o saldo desses seis primeiros meses foi muito positivo. “Além das avaliações, trabalhos e das aulas teóricas e práticas, os estudantes participaram de vários eventos, como a Olimpíada Paranaense de Matemática (OPRM) e a festa junina”, destacou Fabiane. E se preparem porque o próximo semestre do Colégio Integrado já está batendo à porta. As aulas reiniciam na próxima segunda-feira (24).