Conhecendo as profissões é o tema de atividade realizada por Grupo da Educação Infantil do Colégio Integrado

Estudantes conheceram vários profissionais da Instituição.

publicado em 13/06/2016 14h09

Os alunos das três turmas do Grupo 3 da Educação Infantil, do Colégio Integrado, realizaram uma atividade onde o objetivo era conhecer as várias profissões existentes, inclusive o que os próprios pais fazem. “Nós trabalhamos a valorização de cada profissional, a importância de cada um”, ressaltou Fernanda Imberio, professora do Grupo 3 A.

Em um segundo momento, as crianças passearam pela Instituição e conheceram o trabalho de alguns colaboradores. De acordo com a professora Fernanda, os alunos se interessaram bastante pela sala da diretora do Colégio, Ana Paula Previate. Mais tarde, a diretora foi convidada para conversar sobre a sua profissão e sobre as atividades realizadas por ela. “Os alunos questionaram e, em seguida, desenharam o que eles vivenciaram na conversa”, finalizou a professora do Grupo 3 C, Érika Ferreira.