Matrículas do Colégio Integrado se encerram dia 9 de fevereiro

Pais têm menos de duas semanas para garantir a vaga dos filhos; aulas têm início no dia 14 de fevereiro

publicado em 30/01/2018 14h51

Moderno: novo prédio do Colégio Integrado será inaugurado em breve

O período de inscrições para as matrículas do Colégio Integrado, de Campo Mourão, está prestes a acabar. Os pais devem efetuar a inscrição dos novos alunos até o dia 9 de fevereiro de 2018, já que as aulas têm início no dia 14 do mesmo mês. A Instituição acompanha a vida escolar do aluno desde o berçário até o Ensino Médio, além do cursinho Pré-Vestibular.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem ir até a secretaria do Colégio Integrado, que fica na Av. Irmãos Pereira, 670, levando os seguintes documentos: declaração de transferência; histórico escolar (via original); 01 cópia do RG ou certidão de nascimento do (a) aluno (a); 01 cópia do CPF do (a) aluno (a) - obrigatório para alunos do 3º ano do Ensino Médio; 01 foto 3x4 com nome no verso; 01 cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do contratante; 01 via do contrato de prestação de serviços educacionais assinada; e ficha de cadastro assinada.

O Colégio oferece descontos para indicação de amigos, além de descontos para irmãos, no caso de ter dois ou mais filhos estudando na Instituição. O Integrado é referência no ensino em toda a região. Em 2017, alcançou o primeiro lugar no Enem entre as escolas particulares da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM). Além disso, em 2018, a Instituição apresenta um novo prédio, com uma tecnologia de ponta, para dar mais comodidade e conforto aos alunos.

Serviço

A secretaria do Colégio Integrado fica na Avenida Irmãos Pereira, 670 - Centro. As dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: secretaria.colegio@grupointegrado.br ou sanadas pelos telefones: (44) 3518-2500 ou 0800 646 1982.