Colégio Integrado aprova alunos no Vestibular da UEM

A lista saiu nesta sexta-feira (25). Alunos da Instituição conquistaram seus lugares no Ensino Superior.

publicado em 25/08/2017 18h10 | atualizado em 26/08/2017 00h09

Cursinho e Colégio Integrado tiveram várias aprovações no Vestibular da UEM

Foi divulgado nesta sexta-feira (25) o resultado do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Nesse processo seletivo, foram ofertadas 1.492 vagas para quase 18 mil inscritos. E os estudantes do Colégio Integrado e do cursinho Pré-Vestibular já reservaram seus lugares. Houve aprovações nos cursos de Agronomia, Direito, Física, Geografia e Medicina Veterinária.

A diretora da Instituição, Ana Paula Previate, afirmou que o resultado é a confirmação de que o Colégio está no caminho certo. “As metodologias utilizadas, os plantões e a equipe de professores formam o conjunto para chegarmos ao sucesso”. Ana Paula ainda desejou, aos calouros, muito sucesso nessa nova etapa. “Parabéns, alunos e familiares. Obrigada, equipe do Colégio Integrado, sempre comprometida com a educação”, acrescentou a diretora.

No Colégio Integrado, a preparação para os vestibulares começa cedo. Desde o 1º ano do Ensino Médio, os alunos têm acesso a monitorias e plantões de várias disciplinas, como matemática, física, química e língua portuguesa. A Instituição também investe em docentes com experiência em cursinhos.

Cursinho Pré-Vestibular

O cursinho Pré-Vestibular do Colégio Integrado inicia suas aulas nesta segunda-feira (28). Já o Especial Medicina, direcionado especificamente para as disciplinas de biologia e química, começa na quarta-feira (30).

Confira a lista completa dos aprovados no Vestibular de Inverno 2017 da UEM

Gustavo Rudey Cararo - Física (cursinho)

Juliana Bovi Françóia - Direito (terceirão de 2016)

Leonardo Hidemi Takahashi - Agronomia (terceirão de 2016)