Colégio Integrado abre matrículas para cursinho Pré-Vestibular

Ao todo, o estudante poderá optar por três modalidades diferentes, de acordo com sua realidade

publicado em 24/01/2018 13h58 | atualizado em 24/01/2018 13h59

Aulas terão início no dia 26 de fevereiro e vão até o dia 14 de julho (Foto: Arquivo/Integrado)

Com o encerramento da temporada de vestibulares das principais instituições de ensino do país, os estudantes já começam a pensar nos próximos vestibulares, que ocorrem no meio do ano. Para os alunos que não garantiram as vagas nas faculdades ou deixaram para tentar uma vaga no segundo semestre, é imprescindível se preparar da melhor forma possível.

Pensando em oferecer condições para que os estudantes estejam abastecidos de conhecimento para enfrentar as provas, o Colégio Integrado, de Campo Mourão, oferece aos alunos o cursinho Pré-Vestibular. Os estudantes têm à disposição três modalidades de curso, de acordo com as suas próprias necessidades. As matrículas já estão abertas e as aulas têm início no dia 26 de fevereiro e terminam em 14 de julho.

Na modalidade extensivo, o estudante tem uma carga maior de estudos, com aulas ao longo do ano inteiro, onde garante um maior aproveitamento das matérias . Já na modalidade semiextensivo, os conteúdos são organizados com uma carga horária de seis meses, ideal para os estudantes que estão pensando nos vestibulares do segundo semestre. A outra modalidade oferecida é a "específica", onde o aluno pode focar nas matérias que tem mais dificuldade ou mais essenciais, de acordo com o curso pretendido.

O cursinho Pré-Vestibular é um dos que mais aprova na região de Campo Mourão e oferece aos estudantes toda a infraestrutura e os melhores professores, além da qualidade e tradição que são referências há mais de 30 anos. Todos esses atributos fazem parte do diferencial, de acordo com a coordenadora do cursinho Pré-Vestibular do Colégio Integrado, Paula Évile Cardoso. "Contamos com uma equipe de professores preparados, que é a mesma base que ajudou os alunos a ficarem em 1º lugar no Enem entre as escolas particulares no ano passado. Além disso, o cursinho tem revisão de véspera para os alunos, além de salas de estudo individuais e simulados ao longo do semestre”, explica Paula.

Inscrições

Os alunos interessados em realizar a inscrição no cursinho Pré-Vestibular do Colégio Integrado devem fazer um pré-cadastro pelo site: www.prevestibularintegrado.com.br, aguardar um email com os contratos e a lista de documentos para a realização da matrícula. Os documentos devem ser levados à secretaria do Colégio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.